Política de Reembolso

Nossa política é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)

* Hardware com sinais óbvios de uso ou que tenha sido aberto

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail PRECISAPOREMAILDELESAQUI

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail INSERIR EMAIL e envie seu item para: Santa Efigênia Nº 265 Sala 13 - 1º Andar, São Paulo, SP, Brasil.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: Santa Efigênia Nº 265 Sala 13 - 1º Andar, São Paulo, SP, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.

---------------------------------TERMO DE GARANTIA----------------------------------

Procedimentos de troca

*Somente efetuaremos troca de mercadoria em caso de defeito de fabricação, devidamente comprovado em nosso laboratório e também deverá estar acompanhada de todos os cabos manuais,embalagens, discos que vieram juntos quando o ato da compra .

*As trocas serão efetuadas de imediato após comprovação

do defeito; mas em caso de não haver outra peça igual

disponível em nosso estoque, a mesma será efetuada

no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

Perda da garantia

*Perderá a garantia a mercadoria que apresentar defeitos físicos provocado por queda ou mau uso, queimado por raios,voltagem errada,raios, atualização de bios errada, pinos tortos ou quebrados, oxidação por umidade, urina de animais ou insetos.

*Também perdem a garantia as mercadorias que tiverem a sua data de garantia expirada ou seu selo de garantia violado, rasgado ou ilegível por fatores não normais.                                  

*******Atenção******* 

Antes de levar qualquer produto, por favor confira tudo; se o mesmo está selado e se não falta nenhum item ou se não tem nada danificado ou torto; pois não haverá troca se não estiver selado e se houver faltando algum item, ou componente danificado.

Atenciosamente, Nova Líder Informática

Sobre a loja

A Nova Líder Informática é uma loja com o jeito brasileiro. Nosso maior objetivo é atender os gamers da melhor forma. Por isso, aqui você encontra qualidade, custo benefício e o melhor atendimento. Trabalhamos com Informática há mais de 15 anos em São Paulo. Faça um orçamento agora! Estamos localizados na Rua Santa Ifigênia, 265 - Sala 13 - 1º Andar.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

NOVA LIDER GAMES INFORMATICA - LTDA - CNPJ: 18.114.849/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail